Alexandre Monteiro especialista em
direito imigratório e previdenciário

Quem Somos?

Somos uma equipe que busca a excelência na prestação de serviço e consultoria jurídica, focando sempre no bem estar do cliente, com aproximadamente 1.200 clientes com êxito em suas ações judiciais e administrativa, nosso crescimento e excelência no campo previdenciário e planejamento sucessório é que nos fortalece cada vez mais.

Alexandre Monteiro

  • Especialista em processos imigratórios com ênfase em vistos EB2-NIW e EB3 Americano, cidadania portuguesa, vistos de turismo, empreendedor, trabalho e outros.

  • Pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade UniDBSCO em 2021;

  • Especialista em processos administrativos e judiciários com ênfase na insalubridade decorrida nos períodos em que exercia atividades nocivas.

  • Especialista em planejamento sucessório, direito da família e sucessões e atribuições em partilha e inventário.
  • Imigração

    Auxiliamos indivíduos e famílias a navegar pelo complexo sistema legal de imigração. Desde a obtenção de vistos e autorizações de trabalho até a busca pela cidadania, os advogados especializados em imigração oferecem orientação jurídica precisa e apoio para garantir que os direitos e interesses dos clientes sejam protegidos.

    Direito Previdenciário

    Assuntos relacionadas a aposentadoria, benefícios previdenciários, entre outros. Nossa equipe trabalha com eficiência e dedicação para garantir a proteção de seus direitos e encontrar soluções satisfatórias.

    Direito Familiar

    Assessoria e representação em questões relacionadas a divórcio, partilha de bens, guarda de filhos, pensão alimentícia, entre outros. Nós trabalhamos de forma ética e comprometida para garantir a proteção de seus direitos e interesses em questões familiares.

    Planejamento Sucessório

    Conjunto de estratégias que organiza a passagem de bens de uma pessoa para seus herdeiros. Por ocorrer ainda em vida, o processo torna-se mais simples e evita possíveis conflitos entre os sucessores.

    Contate-nos